sábado, 24 de maio de 2008

Sem Sentido

O dia encontra-se tão cinza, tão nublado.
Sem sentido, o ar pesado.
O sol sem brilho, sem calor...
Apagado sem sabor...

E o céu, antes lindo, azulado.
Agora se encontra sem brilho, acinzentado.
Mal-aventurado, inditoso, desgraçado.
O dia mal-afortunado!!!

Aqui dentro estou a remoer
Esse sentimento que não sei descrever...
E se passa em mim, uma tristeza sem fim.
Meu coração se encontra Incomunicável,
Duro, impenetrável.

E esse sentimento indesejável,
Não sei de onde vem...
Não encontro solução...
Nem alivio pra essa dor,
dor que toma conta do meu coração.
É tão estranho...tão confuso...

Preciso me encontrar...
Mas ao mesmo tempo quero me perder...
Tentar me esquecer.
Esquecer o que fui.
Esquecer o que sou.
O futuro me traz medo, anseio...
Anseio de alguém que ainda não sou...

E assim continua esse dia.
Dia sem sentido, sem alegria.
Sem cor, sem sabor.
Acinzentado, sem calor.
Não vai embora, não acaba, mas que dia que não passa?!



Nenhum comentário: