terça-feira, 20 de maio de 2008

Quem disse que não há esperança?


Domingo geralmente é chato, acorda naquela ressaca de que o final de semana vai acabar, o dia não rende nada, você já perdeu a esperança de que algo de bom pode te acontecer... Mas o meu foi inesquecível, em todos os aspectos, rsrsrsrs. Fui com pequê para passear em um lugar muito aconchegante e calmo demais!!!! Bom, calmo até certo ponto, porquê fomos parar em um "restaurante" aparentemente legal, com uma moça extremamente simpática na balança, sentamos...Um ser humano que se é definido como garçom é avistado, como a lata de refrigerante estava suja, foi pedido que se lavasse, aquele ser alcança um guardanapo, daqueles que se deixar se desfaz em segundos e nao limpa, so arrasta a sujeira, retira a sujeira, abre a lata, coloca no copo e vai embora!(EU TINHA QUE CITAR ISSO DO DIA, NÃO TINHA COMO) Pequê vai reclamar para a suposta responsável pelo local, que em seguida resolve o problema trazendo outra lata limpa. Ok! Até aí tudo bem, até que o ser vem e com o dedo indicador virado para o rosto mais lindo do mundo, me deparo com um garçom falando que não tínhamos o direito de fazer tal reclamação, e etc etc etc... Gente....que é isso? Levou outra reclamação! Pra deixar de ser abusado! O que será que aconteceu com ele depois que saímos de lá? hum....
Estou mais feliz por estar me sentindo bem depois de tantas dúvidas, chatisses, maluquices e alucinações da minha mente. Eu adorei meu Domingo, porquê fiquei bem comigo mesma e com pequê é claro! Meu chãozinho... se não tiver... sabe como é...
Como é ruim acordar tão cedo, o horário comercial deveria começar às 10:00...Não é preguiça, é uma obrigação que ninguém gosta! Poxa! Como eu queria que ipanema fosse dez minutos de Campo Grande...Meu Deus! Ainda dizem que não tenho força de vontade...Acordar cedo e ainda viajar é fogo! No final das contas estou doente, com cólica e ainda naqueles dias...ai ai...O pior é o caminho, fico pensando demais e pensando demais isso me incomoda muito, o bom é observar, fico observando tudo que vejo no caminho, inclusive , eu tenho que citar que estava na Avenida Niemeyer dentro do ônibus, cercada de uma preguiça imensa e muito sono me deparo com uma calcinha de renda vermelha jogada no chão...Aí pensei...Como ela veio parar aqui gente? Olho para cima e logo vem a solução...Janela do motel! Será que foi um momento de empolgação do strip? Será que ela saiu sem calcinha? ih....
Chega por hoje...Depois escrevo mais aventuras das minhas viagens...
Pergunta de hoje: Será que eu sou boa nisso mesmo?

Nenhum comentário: