quinta-feira, 17 de julho de 2008

olha as férias aí...

Ai tanto tempo sem escrever...Ultimamente minha cabeça anda meio que "vazia". Entrei de férias tem pouco tempo, dessa vez já não sinto falta daquele trajeto , daquelas pessoas, daquele ônibus... Acho que é realmente o que pensei...to ficando de saco cheio! É....a realidade ué, o que adianta falar, fala sério, é tão fácil pra vc! Isso não existe, enfim, não vejo a hora de acabar, pelo amor de Deus...que molenguisse que tá pra terminar essa faculdade... ou como diz a forçada personagem Lara de "A favorita", "facú"...ai que nervoso que me dá quando ela fala facú!!! Senhor se aquelas gírias que ela fala, realmente forem paulistanas, eu acho que não conseguiria viver em São Paulo! Ai tá, já tô eu aqui falando de novela... Sabe, falando de novela, eu ando me irritando com todos os personagens, acho que tô na tpm...deve ser. Porque eu só venho escrever aqui na TPM! Ando pensando em tudo de novo , ultimamente, eu tenho que parar um pouco se não vou ficar maluca, meu futuro profissional está em jogo se eu não colocar esse ânimo pra cima, se bem que precisa-se de "$$$$$" pra investir no meu futuro. Porquê é tão caro uma boa educação? Tantas campanhas pra isso , pra aquilo...ah enfim, não adianta, política nunca foi e não é meu forte, porquê as pessoas tem tanta força pra lutar pelos ideias do Brasil, sendo que eu já perdi a paciência com 20 anos de idade. Pra mim não tem jeito. A situação só piora. E a tendência é piorar...talvez eu esteja sendo pessimista "a lot", mas eu acredito que esteja sendo realista. Minha pressa pra viver está se assentuando, mas não paro de pensar nas coisas que tenho pra fazer , se eu quiser me sentir realizada. Ultimamente cada vez que venho trabalhar eu penso...ai mas que saco, lá to eu aqui de novo. Será que vou me sentir assim depois que me realizar profissionalmente? Não é que eu seja mal agradecida, só acho que todo mundo merece muito mais do que isso !!!! Aliás, todo mundo não, porquê, gente egocêntrica, grossa, mal educada, deveriam estar nos seus devidos lugares! Ai como odeio aquelas cobradoras de ônibus ali sentada, com aquele cabelo todo embaraçado, espigado ou senão cheio de "kolene"... Com aquela cara de bunda, mal educadas!!! Por Deus! Ai chega por hj...
Pergunta de Hoje: Será que vou ser mãe um dia? Sei não...

Um comentário:

Priscila Faustino disse...

Amiga, dps de anos eu resolvi protar no meu blog e ver como anda o seu. Nossa.. vc tava revoltada e eu nem repereii.. e ql o problema de "FACUL"? Eu falo, sabia?? huahuaa e olha.. vc tem q entender q as trocadoras tbm devem ficar de saco cheio com certas pessoas da msm forma q vc fica no seu trabalho..
nossa! eu toh sendo chata e aprecendo uma velha ahuhaua mas tah aih!
te adoro...

ahh gostei muito de td q vc postou.. menos de qndo vc falou mal da " dacul" ahuhua e das trocaradoras..

falando em trocadora, semana passaa eu entrei no ônoibus com meia hora de atrso prah chegar na " facul" e ela naum tinha troco prah mim.. resultado: desci do ^`onibus com a minha única noita de 20 reais na mão e esperei o outro ônibus ahuaua
essa eh a vida do brasileiro
aaahuhuaa